Página inicial > Últimas notícias > Minicurso “Currículo, Relações Étnico-raciais, Gênero e Sexualidade: Desafios Transversais”

• Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 12h29
  • Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 12h29

Por meio do Programa Educação para Diversidade, parceira Proeg (Pró-Reitoria de Ensino de Graduação) e Nuade (Núcleo de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade), o minicurso “Currículo, relações étnico-raciais, gênero e sexualidade: desafios transversais” foi ofertado em outubro para os cursos de Matemática, Física, Química e Ciências Naturais, do Instituto de Ciências Exatas (ICE), e para os cursos de Ciências Biológicas, Saúde Coletiva, Psicologia, do Instituto de Estudos em Saúde e Biológicas (IESB), no mês de novembro foi a vez dos  cursos de Ciências Sociais (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura), Geografia (Bacharelado), Geografia (Licenciatura) e Pedagogia, do Instituto de Ciência Humanas (ICH), particiarem, por fim, ainda em novembro, os curso de Ciências Econômicas e Agronomia, do Instituto de Estudos do Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR), foram contemplados.

No decorrer do biênio 2022/2023 dos 42 cursos ofertados pela Unifesspa, 40 cursos já tiveram a oportunidade de participar dessa ação formativa do Programa.

Parcipantes do minicurso do ICE

Minicurso_ICE.jpg