Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas notícias > Participação na Semana de Recepção e Integração dos Calouros da Unifesspa no Campus de Rondon do Pará – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unifesspa)
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Participação na Semana de Recepção e Integração dos Calouros da Unifesspa no Campus de Rondon do Pará – Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA/Unifesspa)

  • Publicado: Segunda, 16 de Março de 2020, 08h13
  • Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 15h45
  • Acessos: 524

 

A programação da “Calourada Unifesspa 2020” contou com diversas atividades culturais e acadêmicas para receber os novos estudantes. Uma delas aconteceu no dia 6 de março no Campus de Rondon do Pará, no Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA) e contou com a participação do Núcleos de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (Nuade) para debater o tema da Diversidade. Na ocasião, além do representante do Núcleo, o prof. Reginaldo Cerqueira, compôs a mesa redonda estudantes quilombolas e indígenas numa conversa aberta sobre a diversidade na Unifesspa e os desafios para o reconhecimento e o respeito das diferenças dentro da universidade. O evento contou com a participação dos estudantes de Jornalismo, Contabilidade e Administração que, ao final das apresentações, puderam participar com perguntas e comentários sobre a vivência desse tema dentro do ICSA.

Comunidade Acadêmica do (ICSA/Rondon-PA). Foto: João Pedro.

Professor Drº Dr. Reginaldo Cerqueira Sousa e a Comunidade Acadêmica do (ICSA/ Rondon-PA). Foto: João Pedro.

Comunidade Acadêmica (ICSA/ Rondon- PA) Foto: João Pedro.

Comunidade Acadêmica do (ICSA/ Rondon-PA). Foto: João Pedro.

 

                                                                         

registrado em:
Fim do conteúdo da página